Saturday, April 28, 2007
O que nos andamos a fazer numa aula de ingles à uns dias atrás
Morreu da maneira que os fantasmas morrem : um puto sees dead people e é ajudado pelo Bruce Willis a mandá-los para onde pertencem. Ou então género Harry Potter. Não interessa. O que interessa é que o ghost morreu.
Agora, um já foi. No entanto, nem tudo estava terminado. Havia um feeling. Sentia alguma coisa. Uma presença. Estava mais alguém naquele edifício.
Depois o tipo farto de ouvir a palavra edifício, suicidou-se ao provocar um acto terrorista, tornando-se o pior, o mais maquiavélico de todos os fantasmas: o anjo da morte.
Mas este não era 1 fantasma, era um demónio, e dos maus. Estava a possuir um rapaz muito feio com uma veruga numa orelha. Era assustador. O demónio que o possuia estava a precisar de um exorcismozito...
Todos os procedimentos usuais foram postos
Pois foi... O micro-chip avariou e o tipo ou tipa, mudou de personalidade, tornando-se uma máquina assassina. Nada nem ninguém o podia parar.
Porque... Ninguém para o Benfica! Então agora com o monstro do Frankenstein como reforço... Eh pá. A criação cheia de cicatrizes e parafusos nos ouvidos jogava como o caraças!
Mas não tardaria muito até toda a verdade ser descoberta. As cicatrizes deviam ser de todos aqueles roubos! Não ouviram falar do roubo dos troféus há uns meses? Sim, foi ele. Jogava bem. Usou isso como desculpa. Jogador sujo.
"Edifício"---» Só para me irritar P.S.- Fui atingido pela aberração da Daniela (Viking)
António Cacau/Macau
_BrEkAs_
DCmulation
(dobrando e escrevendo.... Resulta nisto!)
Tuesday, April 24, 2007
As gafes do pessoal
Carolina : Goiabões (em vez de boiões)
Saturday, April 21, 2007
As tiradas da corcunda
- Para equilibrar aquela história do equilíbrio
- Eficiciente
- E devido a esse saco (facto.....)
- Está morto, já não está com vida...
- Células mortas. O que é que isto quer dizer? Células mortas mesmo.
- Vamos pensar no pêssego
- Eu como ATP (adenosina trifosfato)
- Qual é o processo que se processa?
- isto ocorre por causa desta gaitinha!